quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mensagens de Natal!


Vamos ver as mensagens de Natal que os membros e ex membros da banda mandaram aos seus fãs xandríacos?!

XANDRIA:

"Desejamos a todos um Feliz Natal e um feliz ano novo! Tenha um ótimo momento e que todos os seus desejos para o novo ano se tornaem realidade. Esperamos encontrar todos vocês em 2014 e nós prometemos, será um ano incrível!"

E eu acredito que realmente será!!! :3



MANU:

Como prometido eu tenho um presente para vocês!
* desembrulhar, desembrulhe * .... - surpresa, surpresa - canção de Nataaaaaaaaaal!
Eu trabalhei nos últimos dias na canção "O Holy Night" e eu espero que você goste...

Com essa música, eu quero te agradecer por todo o amor e apoio que me deu desde que eu comecei a cantar. Graças a meus amigos, que realmente significam muito para mim!

A canção será on-line em todos os dias de Natal, então talvez você vai ouvi-la enquanto está sentado ao lado da árvore de Natal com sua família e amigos.

Aqui está o link para "O Holy Night":

https://soundcloud.com/manuela-kraller/o-holy-night

Tenha um tempo calmo e relaxante!

Muitos beijos,
Manuela.

Ai que amor da Manu!!! <3

Espero que todos tenham tido uma ótima noite de Natal acompanhados da família!
Estes são os sinceros votos da Equipe Xandria Brasil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário