terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novidades musicais sobre a Manu!


A Manu postou em sua PÁGINA OFICIAL no facebook novidades sobre seu futuro musical, confiram:

Meus queridos fãs,

Quero dar-lhes uma primeira visão sobre meu novo projeto musical...

Eu não tenho resolvido as últimas semanas desde a minha partida do Xandria. Cada único dia, trabalhei de uma forma ou de outra sobre o meu novo caminho musical.
Eu tive o meu primeiro photoshooting solo na Suíça (com o incrível fotógrafo Laurids Jensen), iniciei novos projetos e fiz planos para o meu futuro musical...

O trabalho ainda não terminou, ainda há muito a fazer. Mas talvez "trabalho" é a palavra errada, pois é algo realmente gratificante, algo que eu adoro fazer. Estou fazendo tudo com alegria e isso é o mais importante. E eu espero que eu possa dar essa alegria para você com a minha futura música ...

Relembrando tempos musicais do passado, eu reconheci , que sempre tem sido um tema comum a tudo o que eu tenho feito musicalmente nos últimos 10 anos: música sinfônica. Em toda a sua variedade.

A música sinfônica tem desde então, sido parte de minha forma musical, além disso, irá desempenhar um papel principal no meu futuro. Desde muito tempo eu sou apaixonado por música trilha sonora / filme / trailer. E este é definitivamente um passo que eu quero tomar musicalmente. Mesmo que essa música seja supostamente, principalmente, sem elementos de metal , eu tenho certeza que você vai começar a ouvir alguns grandes sons do cinema no próximo ano!

Quando eu pensei sobre o meu futuro musical , eu tentei descobrir o que é realmente importante para mim, o que me impulsiona para a frente : é liberdade musical e criatividade de qualquer forma. Eu não quero dizer: só vou fazer isso ou só que musicalmente. Eu não quero dizer o seguinte: ~só vou fazer isso ou só que musicalmente. Não quero dar-me internato. Eu quero ser de mente aberta para diferentes estilos musicais e também para diferentes técnicas de canto . Quero experimentar com a minha voz , experimentar diferentes formas musicais de criação. Não fixar o resultado final já , mas para ser aberto em busca de inspiração , para o processo em si ...



Em relação a isso, existem dois projetos recentemente iniciados...

O primeiro projeto será com Tobias Gut, o tecladista da minha banda fomer "Forty Shades" (chamados de " Nagor Mar" em dias anteriores) . Nós sempre fomos ligados musicalmente , por isso decidimos fazer uma colaboração mais uma vez, em um estilo de música diferente do que fizemos antes. Não vai ser um projeto de banda, mas um duo e decidimos chamá-lo de "Valkea Valo" ( que significa " luz branca ", em finlandês ) . Estamos prontos para encontrar o nosso próprio estilo musical fora do metal ... Aventuras esperam por nós!

O segundo, mas não menos importante projeto duo para mim, será com um dos meus melhores amigos: Mani Müller. Ele foi a primeira pessoa com quem eu já fiz música. Em 2007 começamos com covers de Nightwish e Evanescence, mas logo estávamos escrevendo músicas próprias, organizadas principalmente em duetos. E agora vamos continuar com isto... Você pode se animar!



E por último mas não menos importante, é um projeto incrível com a linda cantora Heidi Parviainen (Ex-Amberian Dawn) esperando por mim: eu serei guestsinger em sua canção deslumbrante "Memories Fall" (no seu próximo álbum "Behind The Black Veil") de seu próprio projeto "Dark Sarah". Em dezembro, vamos fazer uma Vídeo gravação! Fique atento para notícias, vai ser uma explosão!

Estou definitivamente pronta para começar um novo capítulo musical na minha vida...
Você está pronto para embarcar nesta nova jornada comigo?


Beijo e abraços, Manuela <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário